fbpx

ECPP e Serrano nas semifinais do Baianão

PMVC

Serrano vence o Vitória da Conquista. Ambos estão nas semifinais.

O Serrano venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de um a zero, na tarde deste domingo (23), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Na primeira etapa o Serrano foi superior ao Vitória da Conquista, porém, não soube converter as oportunidades perdidas em gol e o jogo terminou empatado. Se na etapa inicial o Rubro-Verde não conseguiu marcar, na etapa complementar logo aos quatro minutos Narciso tocou para Todinho que mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o time mongoio.
Com o resultado o Serrano conseguiu a vaga na semifinal.

O ECPP Vitória da Conquista foi beneficiado pelo empate do Galícia com a Juazeirense e também se classificou para as semifinais.
Serrano atuou com: Gil, Lucas Brito (Bruno), Bruno, Ronan e Jadílson, Masquerano, Fábio Azevedo (Joelson), Marcone, Narciso, Sidnei (Roberto) e Todinho.

O Vitória da Conquista atuou com: Rafael Córdova, Lorran (Fabinho), Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Ramires, Moisés (Dionísio), Rafael da Granja, Tatu e Índio (Elcimar).
Na semifinal, o Serrano enfrenta o Bahia, nesta quarta (26), 20h30, no estádio Robertão e no mesmo horário o Vitória da Conquista recebe o Vitória, no estádio Lomanto Júnior.

Confira os resultados da rodada e a classificação atual: