fbpx

Ticket lança concurso nacional de bandas

PMVC

Projeto promove a participação de bandas de todo o País que desejam mostrar o seu talento ao público e concorrer a prêmios que apoiem seu desenvolvimento e divulgação de seu som

 A primeira edição do concurso cultural Cultura Music Festival, realizado pelo Ticket Cultura em parceria com a revista MUZK tem como propósito difundir a música e a cultura pelo Brasil. Para participar as bandas devem acessar o site www.culturamusicfestival.com.br, preencher o formulário eletrônico e incluir um vídeo ou áudio com a música escolhida. O concurso é aberto a bandas de todos os estilos musicais e formação e as inscrições começam em 10 de outubro até 10 de novembro.

O grupo vencedor ganhará a gravação do single no Moshi Studio de São Paulo, CD com encarte e a prensagem de mil unidades, além de instrumentos musicais e inserção do single em mais de 80 aplicativos de distribuição de música online, como iTunes, Spotify, Rdio.

O Festival é dividido em três etapas: inscrição; votação popular para definição dos TOP 5 e final com participação do público e análise técnica. Dentre os jurados do Cultura Music Festival está o maestro João Carlos Martins.

Martins é considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional. Há seis anos fundou a Bachiana Filarmônica e desenvolveu um trabalho com adolescentes por meio da Bachiana Jovem. Criou a Fundação Bachiana, cujo tema é a arte e sustentabilidade. As orquestras foram unificadas e formam a Filarmônica Bachiana SESI-SP.

Ticket e o incentivo à cultura – Desde 2009, a Ticket vem fortalecendo sua relação com a cultura disponibilizando fácil acesso durante todo o ano. Dentre os projetos mais conhecidos estão a Semana Ticket Cultura & Esporte, que ofereceu em sua 7ª edição mais de 300 atividades culturais gratuitas, a toda a população. A 8ª edição tem programação prevista para novembro de 2014, com eventos que envolvem música, teatro, cinema, esporte, shows, arte, entre outros.

De acordo Leandro Prado, gerente de Estratégia e Marketing Produto Ticket Cultura, o investimento em cultura faz parte do DNA. “Somos uma empresa especializada em benefícios ao trabalhador e estamos preparados para oferecer atividades que agreguem qualidade de vida e crescimento aos nossos usuários. Criar um concurso de música é mais uma forma de valorizar a cultura brasileira e os diversos estilos musicais que encontramos aqui. Já fazemos isso com o projeto Melhor PF do Brasil, onde premiamos as receitas mais votadas. Agora chegou a hora da música.”

Sobre a Ticket – Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 38 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação,Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

Sobre a Edenred –  Criadora do Ticket Restaurante® e líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos corporativos, no Brasil, a Edenred integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética, oferecendo soluções que proporcionam maior bem-estar às pessoas e apoio ao melhor desempenho das empresas.

As soluções oferecidas pela Edenred estão divididas em três famílias:

·         Benefícios para os trabalhadores e cidadãos na área de alimentação (Ticket Restaurante® e Ticket Alimentação®), Transporte (Ticket Transporte®), Cultura (Ticket Cultura®) e de qualidade de vida (Ticket CESU, Childcare Vouchers, entre outros);

·          Gestão de despesas (Ticket Car®, Repom);

·         Programas de incentivo e fidelidade (Top Premium, Presente Perfeito).

Cotada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 41 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 580 mil empresas-clientes, 1,3 milhão de estabelecimentos credenciados e 36,2 milhões de usuários. Em 2013, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,1 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes.