fbpx

Juízes baianos recebem premiação do CNJ

O Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, convoca juízes titulares e substitutos de 14 comarcas, incluindo a da Capital, para a premiação das unidades em que atuam, com o Selo Bronze da Semana Nacional do Júri.

A solenidade está marcada para o dia 2 de dezembro, às 8 horas, no auditório do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

De acordo com a juíza corregedora Jacqueline de Andrade Campos, gestora estadual das Metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), responsável pela promoção da Semana, o Tribunal de Justiça da Bahia foi o sétimo em realização de julgamentos no País desde o início do cumprimento da Meta. Em números absolutos, disse a magistrada, foram julgados 828 feitos, sendo que, atualmente, já se encontram julgados 944 processos abrangidos pela iniciativa.

Estão convocados os magistrados para receber as premiações André Marcelo Strogenski, Andréa Teixeira Lima Sarmento Netto, Cícero Dantas Bisneto, Deborah Cabral Melo de Almeida, Elke Figueiredo Schuster Gordilho, Leandra Leal Lopes, Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, Leticia Fernandes Silva Freitas, Nunisvaldo dos Santos, Oclei Alves da Silva, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Reno Viana Soares, Roberto Paranhos Nascimento e Roberto Paulo Prohmann Wolff, que representarão suas unidades.

O Selo Bronze foi conferido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) às comarcas, pela realização de mais de quatro julgamentos, durante a Semana Nacional do Júri, entre 17 e 21 do mês de março.

Em todo o País foram premiadas 241 unidades judiciárias, responsáveis por 2.442 julgamentos de competência do júri durante a Semana Nacional.

Clique aqui e veja o Decreto Judiciário nº 754/2014.

Texto: Ascom TJBA