fbpx

CDL confirma nova diretoria

A presidente eleita da CDL, Cláudia Dutra (centro), a vice-presidente Sheyla Andrade e o atual presidente Marcos Alberto.

A presidente eleita da CDL, Cláudia Dutra (centro), a vice-presidente eleita Sheyla Andrade e o atual presidente Marcos Alberto.

A empresária Cláudia Dutra Melo Pereira, proprietária da Loja Plataforma By Cláudia, foi eleita presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista para o mandato do biênio 2015/2016. Cláudia será a primeira mulher no comando da CDL e vai suceder o Sr. Marcos Alberto de Oliveira das Virgens, proprietário da Mira Modas, presidente da entidade por quase 7 anos.

A votação contou com grande participação dos associados efetivos com direito a voto.

A chapa eleita “Pela revitalização do Comércio e do Centro Comercial”, única inscrita para o processo eleitoral, é composta por 20 empresários que atuam no comércio varejista na cidade, sendo quatro mulheres e 16 homens.

Cláudia Dutra e Sheyla Andrade, as a primeiras mulheres no comando da CDL de Conquista.

Cláudia Dutra e Sheyla Andrade, as primeiras mulheres no comando da CDL de Conquista.

Para a presidente eleita, que ficou à frente da Associação Comercial e Industrial – ACIVIC por quatro anos, a gestão da CDL é um novo desafio. “Vamos usar a nossa experiência empresarial, experiência como administradora de outra instituição, bem como, formar parcerias com as outras empreendedoras da linha de frente da nova diretoria e, ainda, a experiência de mais 16 empresários, que reforçam a composição da chapa. Inclusive, temos na composição da nova diretoria, ex-presidentes da instituição que reforçam, ainda mais, a nossa intenção de buscar soluções para os problemas do comércio desta cidade. Desta forma, vamos buscar a revitalização do comércio e do Centro comercial que é a nossa plataforma de trabalho.”

O atual presidente, Marcos Alberto, vai participar como diretor na nova gestão. “Vamos continuar contribuindo para o fortalecimento da CDL e do comércio de Conquista. Mas a renovação é importante e bastante salutar para a entidade, pois traz novas idéias, novos comportamentos, novas cobranças. Vejo a mudança de uma forma bastante positiva, enfatizando que a próxima administração vai ser basicamente feminina: uma presidente e uma vice que, com certeza, irão contribuir muito para o crescimento da entidade.”

Confira a chapa eleita.

A cerimônia de posse vai acontecer até o dia 15 de janeiro de 2015.

Por Ascom CDL