fbpx

Mais 500 famílias recebem moradias

Minha Casa Minha Vida: moradores dos residenciais Bela Vista I e II assinam contrato
Mais de 500 famílias cumpriram na manhã desta segunda-feira, 29, uma etapa importante para a conquista da casa própria. Elas compareceram ao auditório da Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) para o ato de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para aquisição das unidades habitacionais dos Residenciais Bela Vista I e II.

“Esse programa, criado pelo Governo Federal, é fundamental, na medida em que garante moradia para a população de baixa renda”, enfatizou o prefeito Guilherme Menezes, na oportunidade. Ainda em sua fala o gestor parabenizou os beneficiários pela conquista da casa própria: “Esse é mais um grande passo na vida de vocês, desejo que sejam muito felizes nessa nova morada e construam uma comunidade”.

O empreendimento, localizado no bairro Vila Elisa, foi construído com recursos oriundos do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  Ao todo, são 540 unidades habitacionais que transformarão as vidas de milhares de pessoas. Pessoas como a dona de casa, Marizete Prates. “Eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu estou sentindo. É uma sensação maravilhosa! Só de pensar que vou ter um canto meu pra morar me vem lágrimas nos olhos”, disse emocionada.

O sentimento de gratidão também estava presente na fala de dona Nadir Xavier: “Só tenho a agradecer, é muita emoção que estou sentindo. Estou muito agradecida de verdade, obrigada por tornarem meu sonho realidade”.

Após a assinatura dos contratos os moradores receberão as chaves das casas. A entrega será realizada nesta terça-feira, 30, no local do empreendimento.