fbpx

Brasileirão série D: Coruripe enfrenta Colo Colo

O Coruripe reencontra sua torcida na noite deste sábado. O Hulk estreou na Série D do Brasileiro com um empate fora de casa, contra o Globo-RN, e nesta terceira rodada enfrenta o Colo Colo, às 19h30, no Estádio Gerson Amaral. Após dois jogos, o time baiano entra em campo com a missão de buscar sua primeira vitória na competição nacional.

Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Jogo está marcado para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Para o duelo deste sábado, o treinador do Hulk, Evandro Guimarães, poderá contar com a volta de atletas que estavam entregues ao Departamento Médico. O goleiro Jeferson, o lateral-esquerdo George e os meias Djalma e Thiago Lima, além dos atacantes Orobó, Ivan e Etinho, foram liberados nesta semana. Desses, apenas Djalma não foi relacionado para o jogo contra os baianos.

Último colocado do Grupo 3, com apenas um ponto conquistado, o Colo Colo precisa reagir na Série D. Depois do empate em casa com o Campinense, o pensamento é de conquistar os três pontos para encostar na ponta da tabela. Para isso, além da vitória, a equipe do interior baiano fica de olho no embate entre a equipe da paraíba e o Serra Talhada, torcendo por um empate.