fbpx

Congresso Regional Casados para Sempre


Vereador destacou que são tempos difíceis, mas levantou a bandeira de lutar pela preservação da família

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), Gilzete Moreira (PSB), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada nessa quarta-feira (28), afirmando que iria concluir um assunto abordado pelo edil Fernando Vasconcelos (PT), sobre o evento Casados para Sempre.

Gilzete disse que “todos os anos fazemos em Conquista o Congresso Regional do Casados para Sempre”. Afirmou que existe há mais de 23 anos, sendo Conquista a primeira cidade no Nordeste a ter o evento, que hoje está espalhado em toda a região. “Eu e minha esposa fomos beneficiados pelas ministrações feitas durante 13 semanas. Temas importantes para reconstrução de lares, famílias”.

O vereador destacou que “estamos vivendo um tempo difícil em relação à família, tantas informações contrárias, mas, graças a Deus, nós levantamos essa bandeira aqui em Vitória da Conquista. Temos vários grupos trabalhando, lutando por famílias”. Parabenizou os grupos nas várias igrejas que atuam pela preservação da família de várias igrejas e que o curso é aberto a pessoas de qualquer religião.

O parlamentar enfatizou que “trabalhamos na reconstrução de famílias. Todos nós temos problemas, lutas, que passamos dentro da nossa casa. É importante que tenhamos ferramentas importantes para no momento difícil, nós sabermos conduzir aquele problema”.

Gilzete finalizou parabenizando o Pr. Aécio e esposa, que foi de Conquista e atualmente está em Guarulhos, e o Pr. Sérgio e esposa, que mora em Feira de Santana, líder regional, que participaram do evento. “Estiveram nos dia 23, 24 e 25 no Cemae, trazendo momentos importantes para as famílias”. Agradeceu o apoio do prefeito Guilherme Menezes pela ajuda em todos os anos e a secretária de saúde Márcia Viviane de Araújo Sampaio, pela liberação do auditório do Cemae, colocando a disposição do encontro.