fbpx

Fim do sufoco: ECPP fica na primeira divisão

PMVC

A luta contra o rebaixamento terminou com resultado positivo para o ECPP Vitória da Conquista. Dentro de casa, o time conquistense venceu o Colo Colo pelo placar de 2X1 na tarde deste domingo (27), no estádio Lomanto Junior, pelo Campeonato Baiano.

Com esse resultado a equipe se mantem na primeira divisão do Campeonato Baiano para a temporada 2017.

Aos 15 minutos da primeira etapa, Tiaguinho acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar para o Bode. Aos 26, Kleber fez bela jogada e tocou para Tatu ampliar. No segundo tempo, aos 10 minutos, Darlan descontou para o Tigre. Aos vinte oito minutos, o goleiro Otavio derrubou o atacante Todinho próximo a grande área e foi expulso.

O Vitória da Conquista atuou com a seguinte formação: Carlos, Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Tiaguinho, Edimar, Maicon Costa (Gaúcho), Dimas (Carlinhos), Kleber, Rafael da Granja (Todinho) e Tatu. 1.067 pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$16.172,00.

Após as eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o objetivo do Conquista é avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. “Vamos concentrar os esforços para a Copa do Brasil, onde teremos uma tarefa difícil contra o Náutico. Mas tenho certeza que podemos conseguir um resultado simples lá em Recife”, avaliou Sergio Araujo, técnico do ECPP Vitória da Conquista.

Copa do Brasil 

O ECPP Vitória da Conquista volta a campo no próxino dia 7 de abril, contra o Náutico, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil