fbpx

TRE-BA lança campanha do Voto Consciente

PMVC

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lança a Campanha Voto Consciente, que conta com o cantor da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima. O vídeo, que já está disponível nos perfis do TRE-BA no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, passa a ser exibido nas emissoras de televisão baianas e tem como objetivo estimular o papel responsável do eleitor jovem nas próximas eleições.

Confira a campanha:

https://youtu.be/sqXPSuXqYn8

“Um prazer imenso. Fiquei feliz com o convite, ainda mais por uma causa tão importante, tão séria. Política não pode ser tratada como um assunto chato e ruim. Pelo contrário, política é o que faz as coisas acontecerem. Ao mesmo tempo que a gente critica a política e cobra bastante, quanto mais informações todos tiverem, maior qualidade dessa postura crítica e o próprio voto. Não é só ir lá e votar. É ir às urnas com consciência, como tratamos no comercial. É buscar informações sobre as propostas políticas e o passado político do candidato e analisar. Quando se pensa no bem comum, a gente precisa votar e votar com consciência, com conteúdo e informação”, afirma Levi.

A campanha conta com uma linguagem jovem, clara e de fácil acesso, e utiliza elementos próprios das novas tecnologias, como tablets e smartphones. O objetivo é atingir os jovens eleitores, de 16 a 34 anos, de ambos os sexos e de todas as classes sociais e etnias.

JAMMIL NA ESTRADA

E seguindo a maratona de shows pelo país, o cantor do Jammil já está a caminho do município baiano de Santana, onde comanda o trio elétrico nesta sexta-feira (8). Após agitar os foliões do tradicional bloco “Tatudobem”, o Jammil segue para Brasília (DF), para show corporativo.