fbpx

Nesta quarta começam as eleições dos bancários

Nestas quarta e quinta-feiras, 16 e 17 de novembro, acontece o pleito que vai definir quem ficará à frente da gestão do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região no triênio 2017-2019. Duas chapas foram inscritas: Chapa 1 – Chapa dos Bancários, com Paulo Barrocas concorrendo à presidência, e Chapa 2 – Sindicato de Verdade, com Saulo Santana na disputa para presidente.
A votação será realizada das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do SEEB/VCR, e das 9h às 17h nas agências bancárias na base territorial do Sindicato.
Encerrado o pleito no dia 17, às 18h do mesmo dia serão escrutinados os votos na sede da instituição, por três juntas apuradoras compostas por três mesários e um fiscal de cada chapa, devidamente credenciados pela Comissão Eleitoral, em conjunto com a ADUSB (entidade convidada).
Somente terão acesso ao local dos trabalhos a Comissão, os candidatos a presidente e vice-presidente, os mesários, os fiscais indicados pelas chapas e a instituição convidada e a imprensa.
Nas 45 cidades pertencentes à base territorial do SEEB/VCR, cerca de 1.141 bancários atendem um público estimado de mais de 2 milhões de pessoas em 93 agências.