fbpx

Gilmar Ferraz sugere parceria das secretarias

 

ASCOM CÂMARA

Gilmar Ferraz (PMDB)

Na sessão ordinária deste quarta-feira (22), o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) solicitou à prefeitura a limpeza de áreas de escolas da zona rural. Para que o problema seja resolvido o mais breve possível, o vereador sugeriu que as secretarias atuem em parceria.

Gilmar Ferraz afirma estar acompanhando a dificuldade de algumas secretarias de desenvolver seu trabalho nesse início de gestão. Por isso, sugeriu à Secretaria de Educação, uma parceira com a Secretaria de Serviços Públicos e de Saúde para agilizar a limpeza de algumas áreas de escola da zona rural. Segundo o vereador, já ocorreu casos dos alunos encontrarem cobras no local.

Enquanto 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara, Gilmar pediu aos colegas que evitassem pedir o desarquivamento de projetos que o governo executivo já recusou. O vereador solicitou também uma atenção maior nas indicações solicitadas, evitando-se indicações genéricas e sem especificação, como por exemplo,  a cobrança por pavimentação asfáltica em determinado bairro, sem citar o nome das ruas que precisam do serviço.