fbpx

ECPP Vitória da Conquista classificado para semifinais

PMVC

 

A décima primeira rodada do Campeonato Baiano de 2017 realizada nesta quarta-feira, 05,  foi decisiva para carimbar o passaporte do ECPP Vitória da Conquista para a fase semifinais da competição, o conhecido G 4. Ele vai disputar a próxima fase do Baianão com o Vitória que está com 27 pontos, o  Bahia com 21 e o Fluminense de Feira com 20. Com 15 pontos, aparece em quarto lugar, o  ECPP Vitória da Conquista que conse

 

Foi no sufoco, com direito a emoção até no final. Mas o ECPP Vitória da Conquista conseguiu o resultado que precisava para passar às semifinais do Campeonato Baiano 2017. Um empate sem gols com a Jacuipense, combinado com a goleada da Juazeirense por 4×1 sobre o Bahia de Feira, em Feira de Santana, foi suficiente para o alviverde passar para a próxima fase.

O elenco está classificado com o futebol de Rodolfo, Fieta, Silvio, Lucivaldo e William Santos; Maicon, Diego Aragão (Edimar), Dinda e Todinho; Tatu (Dionísio) e Railan (Kleber).

O time que foi a campo foi o mesmo que enfrentou o Flamengo de Guanambi no domingo, à exceção de Diego Aragão, que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e substituído por Edimar.

Agora o time vai se preparar para encarar o Vitória na próxima fase.