fbpx

FAINOR e Opção recebem prêmio internacional

Nesta sexta-feira, 12, a FAINOR e o Colégio Opção recebem, na cidade de São Paulo, o prêmio Brazil Quality Summit, realizado pela Latin American Quality Institute, organização panamenha sem fins lucrativos. As instituições serão representadas pelo Diretor Geral da FAINOR, professor Edgard Larry Soares e pelo mantenedor, Joseval Andrade.

“Estamos grandemente felizes por receber esse reconhecimento, por um trabalho sério, dedicado e transformador que o grupo educacional tem feito. É gratificante perceber que, além da melhoria que possibilitamos para as pessoas e para a macrorregião em que as instituições estão inseridas, agora recebemos atenção e o destaque de uma organização internacional focada na qualidade organizacional”, comenta o professor Joseval Andrade.

Representantes das mais importantes empresas do país vão se encontrar no evento, em reconhecimento pelo trabalho que vêm realizando. Esta edição do prêmio é desenvolvida sob a temática “Quality Summit: Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas”, e conta com conferências, seminários, mesas de discussão e networking. Um dos objetivos é gerar espaços de diálogo, exposição de experiências e intercâmbio de soluções com reconhecidos profissionais e especialistas, para apreciação dos cenários próximos da economia brasileira.

“Nesta edição do Brazil Quality Summits, reuniremos os mais importantes empresários do país e com eles mostraremos os resultados obtidos com o objetivo de difundir e implementar a excelência empresarial em toda nossa rede de membros, procurando, dessa maneira, transcender dentro do universo de empresas no país” explica o CEO e fundador da Latin American Quality Institute, Daniel Maximilian da Costa.