fbpx

Lúcia Rocha quer empreendedorismo nas escolas

 

Lúcia Rocha quer disciplina de empreendedorismo nas escolas municipais de Vitória da Conquista

ASCOM CÂMARA

 

Lúcia Rocha (DEM)

Durante o seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 3, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou um Projeto de Lei, de sua autoria, que institui uma disciplina de empreendedorismo na grade curricular das escolas municipais de Vitória da Conquista.

Segundo a parlamentar, a finalidade do Projeto de Lei é proporcionar aos estudantes condições para se qualificarem a atuar no mercado de trabalho.

Estradas ruins na zona rural – Lúcia Rocha lamentou que as estradas na região de Dantilândia estejam em situação tão precária. Em visita ao distrito ela disse ter ficado “estarrecida” com a má qualidade das estradas. Em seu pronunciamento ela solicitou ao secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Arlindo Rebouças que dê atenção à zona rural do município, patrolando e realizando o encascalhamento das estradas.

Alimentação Escolar – Lúcia parabenizou o coordenador de Alimentação Escolar, Flávio Farias, pelos esclarecimentos prestados à Câmara no início da sessão.