fbpx

Câmara Municipal homenageia SENAC

ASCOM CÂMARA

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, prestou homenagem, em forma de moção de aplausos, ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, pelos 21 anos de existência da instituição no município. O requerimento da moção de aplausos foi solicitado pelo vereador Gilmar Ferraz (PMDB).

O SENAC foi inaugurado em Vitória da Conquista no dia 27 de junho de 1996, fruto da parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista – Sincomerciovc. O Centro de formação de educação profissional, vem desenvolvendo importante papel no município, colaborando com ações de educação profissional e diferenciadas para a comunidade. São atendidos pela unidade adolescente, jovens e adultos empregados ou desempregados, empresas interessadas no programa Jovem Aprendiz, bem como profissionais qualificados por meio do BOO- Banco de Oportunidades, órgãos públicos, associações e prefeituras. Nesses 21 anos de existência em Conquista, o SENAC já atendeu mais de 140 mil pessoas.

Gigiane Ferraz

Ao receber a homenagem, a gerente regional do SENAC, Gigiane Ferraz, agradeceu e em nome da instituição, afirmou sentir-se muito honrada em poder oferecer esse serviço à Vitória da Conquista. “ Durante esses 21 anos fizemos muita coisa, e podemos fazer muito mais para Conquista e região”. Gigiane se colocou à disposição para ampliar as atividades do SENAC para toda a comunidade.