fbpx

Mayara Magalhães deixa Conquista e muitos admiradores

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz 

Uma das melhores profissionais do Jornalismo Conquistense,  Mayara Araújo Magalhães, deixa Vitória da Conquista, muitos fãs e grande admiradores. Após seis anos atuando na TV Sudoeste, emissora afiliada à Rede Globo, Mayara Magalhães embarcou na manhã desta quinta-feira, 29, para Salvador para onde transfere suas atenções e seu foco profissional para a Psicologia.

“Partiu vida nova!! Com uma lágrima no olho, mas um sorriso largo no rosto… com o coração na mão, mas com muita fé no que virá!  Aos amigos que tem perguntado, nesse momento vou me dedicar a minha outra profissão, a Psicologia. Mas não, não pretendo abandonar o Jornalismo! Em breve, se Deus permitir, pretendo conciliar novamente as duas áreas! ”, escreveu a jovem de 29 anos em seu perfil do Instagram com uma foto ao lado do seu pai, o empresário Washington Magalhães.

Como empresária e estudante graduada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e Faculdade Juvêncio Terra, mantem laços fixos como Psicóloga do Trânsito, embora anuncie que estará sempre sintonizada com a comunicação.

Na Tv Sudoeste, entre colegas de jornalismo, Mayara é sempre uma pessoa muito querida por todos.