fbpx

SINSERV homenageado

 

Câmara presta homenagem ao Sindicato de Servidores Públicos Municipais

ASCOM CÂMARA

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 9, a Câmara Municipal homenageou em forma de Moção de Aplausos, o Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv). A requisição da moção é de autoria da vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) e foi assinada pelos vinte e um vereadores, em reconhecimento aos 28 anos de atuação do sindicato.

José Marcos Santos Amaral, presidente do Sinserv, dedicou a homenagem a todos os servidores públicos que constroem o município e falou sobre a atuação do sindicato. “ O Sinserv é o maior sindicato do Norte e Nordeste, estamos em 28 cidades. Estamos agora da Federação do Servidor Municipal, como diretor regional, criamos também uma central desses servidores”, contou. O sindicalista agradeceu a vereadora Nildma Ribeiro e ao vereador Gilmar Ferraz pelo reconhecimento a classe.

José Marcos Santos Amaral

José Marcos comentou ainda sobre o a greve dos servidores. “Esperamos que hoje, na mesa de negociação com o governo, a gente tenha êxito, e possamos encerrar a greve”, contou.

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais – foi fundado em 02 de junho de 1989 e é uma entidade formada, em caráter permanente, por trabalhadores que exerçam suas atividades no âmbito do serviço público municipal, que desenvolve o trabalho em defesa da categoria.