fbpx

Câmara Municipal presta homenagem ao PROERD

PMVC

 

Imagem Câmara Municipal presta homenagem ao Proerd

 

 

O Poder Legislativo Municipal prestou homenagem ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, na pessoa da Tenente Maria Alice Santana e do Soldado Ygor Gonçalves, por estar realizando momentos de musicalidade com alunos de escolas municipais de Vitória da Conquista, no intuito de os estudantes na sua parte socio emocional, tornando-os cidadãos de bem, confiantes e cultos para enfrentar a vida com coragem, competência equilíbrio e se distanciando das drogas e da violência.

 

A homenagem, fruto da iniciativa do mandato do vereador Cícero Custódio (PSL), ocorreu através da entrega da Moção de Aplauso Nº 62/2018.

 

 

Ao receber a homenagem, a tenente Maria Alice Santana (foto) agradeceu à Câmara. “A palavra que nos define é gratidão. O Proerd é feito da parceria entre a escola, a Polícia Militar e as famílias”, disse ela ressaltando que o Proerd também está atendendo à zona rural do município, como Inhobim, Bate Pé, José Gonçalves e Capinal, graças aos esforços de vários militares, buscando espalhar a mensagem de resistência às drogas e à violência. Texto e fotos: Ascom Câmaravc.