fbpx

ECPP Vitória da Conquista apresenta uniforme 2020 nesta terça-feira 21

A nova camisa tem a marca Esquadrão

O ECPP-VC já tem definida a data para apresentar à torcida e imprensa os uniformes com a sua nova fornecedora de materiais esportivos.

O Alviverde lançará os uniformes de jogo, de viagem e de treino da nova parceria, a ESQUADRÃO, em um evento agendado para a próxima terça-feira (21), às 20hs, no Shopping Conquista Sul. Essa data foi escolhida por marcar os 15 anos do clube.

No evento, os novos uniformes já estarão à venda. Os valores serão divulgados nas nossas redes sociais.
A estréia do novo uniforme ocorrerá um dia após a apresentação, na quarta-feira (22), quando o Bode receberá a Jacuipense no Estádio Lomanto Júnior, às 20:30hs.

E aí torcedor Alviverde já comprou seu ingresso para a estréia do Bode no Baianão??? Ainda não??? Então não perca mais tempo e aproveite a promoção *CASADINHA DO BODÃO*, por apenas *R$40,00*, você vai adquirir o ingresso para nossa estréia contra a Jacuipense e também para o jogo contra o Vitória na quarta rodada.*PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ SEGUNDA-FEIRA (20 de janeiro)*.

A partir de terça-feira (21), os ingressos passam a custar R$20,00 (arquibancada) para o jogo contra a Jacuipense. PONTOS DE VENDA:FALCÃO CALÇADOS (Av Lauro de Freitas) SEDE ADMINISTRATIVA DO CLUBE (PROX. GINÁSIO DE ESPORTES).*NÃO PERCA TEMPO, APROVEITE E ADQUIRA LOGO SEU INGRESSO!!!*