fbpx

PM no Pôr do Sol cancelado neste domingo por causa das fortes chuvas sobre a cidade

Foto: A Gente Diz

Chove forte em Vitória da Conquista e, por esse motivo, a abertura do Projeto PM no Pôr do Sol que aconteceria hoje (26), no Cristo de Mário Cravo, foi adiada.

O evento, que é organizado pela Polícia Militar com a parceria da Prefeitura Municipal, terá sua abertura no próximo domingo, 02 de fevereiro. A população vai contar com diversas opções de lazer, gastronomia, cultura, entretenimento e esporte para todas as idades.

Confira a Nota Oficial:

“NOTA OFICIAL

Em razão das fortes chuvas, é com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia, por intermédio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, informa o adiamento da abertura do projeto PM NO PÔR DO SOL para o próximo domingo, dia 02 de fevereiro.

Mesmo com a maior parte da estrutura montada para receber a comunidade, a instabilidade climática prejudicou a montagem das barracas gastronômicas, dos serviços elétricos e outros. Além disso, a possibilidade de alagamentos, acidentes e ventanias põe em risco a segurança de todos os participantes.

Sempre prontos para servir e proteger, a Corporação entende essa precaução como a forma mais segura para preservação da vida, da incolumidade física e da boa imagem do projeto.
Desde já, agradece a compreensão de todos e se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos .

Pm e Comunidade na Corrente do Bem

Comunicação Social – CPRSO – Vitória da Conquista – BA, 26 de janeiro de 2020”