fbpx

Serasa realiza Semana da Telefonia com até 92% de desconto em contas vencidas

Quer terminar o mês sem dívidas? Serasa promove a Semana da Telefonia com descontos de até 92% para quitar as dívidas

A ação acontece até domingo, 28 de fevereiro, nos canais digitais da empresa e nas unidades dos Correios

Milhões de consumidores que tenham dívidas com as operadoras de telefonia TIM, Vivo, Claro (incluindo Net e Nextel) e Algar Telecom podem quitá-las com descontos que podem chegar a até 92% até domingo, 28. A ação faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito.

“O setor de telecomunicação tem se mostrado um grande aliado nos dias de hoje para nos mantermos mais próximo de amigos e familiares, além de ter permitido que a atividade de algumas empresas continuem remotamente. Essa ação visa colaborar para que os brasileiros não fiquem desconectados devido aos impasses financeiros que tiveram no passado”, destaca o gerente da Serasa, Matheus Moura.

No 26º Feirão Serasa Limpa Nome que aconteceu em novembro de 2020, o maior da história da companhia até agora, as dívidas de telecomunicações negociadas representaram cerca de 33% do total, o que mostra o alto nível de inadimplência que atinge o setor.

O Brasil hoje possui 61,6 milhões de pessoas inadimplentes, sendo que 12 milhões têm dívidas com empresas de telefonia. Com base nesse dado, a Serasa decidiu promover a ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consequentemente, voltar a ter acesso ao crédito.