fbpx

Está no ar a Exposição “Universo Feminino – Singular e Plural”

A exposição fotográfica “Universo Feminino – Singular e Plural” está no ar, disponível pela internet.  A mostra coletiva reúne 65 fotografias resultante do concurso de mesmo nome, que em sua nona edição recebeu 405 imagens. As fotos foram produzidas por 56 fotógrafas e 59 fotógrafos, totalizando 115 inscritos, provenientes de vários cantos do Brasil, de todas as regiões, além de uma participação de Portugal.

O concurso orientou os concorrentes que se inspirassem na obra de Clarice Lispector, revelando através das capturas, “o comum, o simples, o cotidiano, o normal que nos cerca que passa desapercebido no Universo Feminino de forma singular e/ou plural.

Primeira Colocada – Categoria Clássica – Não sou … sorri – Ingrid Brugger –
Caxias do Sul – RS.jpg

As mais de trezentas imagens inscritas passaram pelo crivo da comissão julgadora, separadas por categoria, já que o concurso neste ano sofreu uma inovação agregadora. Com a inclusão da categoria “Móbile” foi possível integrar a participação de imagens capturadas a partir de “smart fone”.

Primeira Colocada – Categoria Móbile – Ou isto ou aquilo – Marcia Marchetto –
Caxias do Sul.jpg

Celebrando o Mês da Mulher com beleza, criatividade e originalidade, a exposição está disponível em https://singulareplural.wixsite.com/2021

Você pode deixar a sua opinião sobre o acervo ao acessar o site. Eventualmente, alguns comentários serão incluídos no catálogo do evento.