fbpx

FIPE abre inscrições para cursos de férias

Imagem Pronatec

As vagas são limitadas e os cursos serão realizados ao vivo por meio de transmissão on-line

A FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, realiza a partir do dia 20 de julho cinco cursos de férias com diferentes enfoques na área econômica. Os cursos terão de 7 a 12 horas-aula, transmissão on-line por meio das plataformas Zoom ou Google Meet e vagas limitadas.]

Os Cursos de Férias da Fipe têm o objetivo de contribuir para a formação de estudantes de graduação e pós-graduação de diversas áreas de conhecimento. Também visam colaborar na preparação para o mercado de trabalho, bem como ampliar sua visão crítica para uma melhor compreensão do ambiente econômico.

Os cursos e as datas de início são os seguintes: Economia Comportamental: Uma Visão Geral (20 de julho); Análise de Conjuntura e Construção de Cenários Econômicos (26 de julho); Análise de Demonstrativos e Planejamento Financeiro (26 de julho); Democracia e Relações Governamentais no Brasil (26 de julho); e Introdução à Econometria com Aplicações em R (2 de agosto).

Todos os cursos contarão com professores especialistas e com experiência nos respectivos temas. O cadastro para os cursos deve ser feito pelo site: https://www.fipe.org.br/pt-br/ensino/cursos-de-ferias.

Mais informações sobre os cursos:WhatsApp business: (11) 3289-0813WhatsApp business: (11) 3284-1624 cursos@fipe.org.br

Sobre a Fipe: Criada em 1973, a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, formada por equipes de profissionais especializados e com larga experiência nas áreas de ensino, pesquisas e extensão.

Entre seus objetivos está o apoio a instituições de ensino e pesquisa, públicas ou privadas, em especial o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Por meio do desenvolvimento de indicadores econômicos e financeiros, e do estudo dos problemas econômicos e sociais do país, busca expandir conhecimento de alto valor agregado, ajudar na formulação de políticas públicas que aumentem o bem-estar da sociedade como um todo e realizar projetos e pesquisas demandadas pelos setores público e privado.