fbpx

Seminário destaca ações para melhoria do ambiente de negócios nos municípios, nesta terça-feira (30)


Um dos eixos principais apontados pelo Sebrae é o de desburocratização, que será tema da palestra magna do evento 

O Sebrae realiza nesta terça-feira (30) o seminário Bahia Mais Simples, que tem foco na discussão sobre os impactos da desburocratização no ambiente de negócios dos municípios e do estado. A abertura do evento, às 9h, vai contar com a presença do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

O evento, que chega à sua 5ª edição, será transmitido pelo canal do YouTube do Sebrae Bahia e se propõe a discutir a importância da temática da desburocratização junto aos gestores públicos municipais atendidos nos programas do Sebrae, entre os quais está o Cidade Empreendedora.

O público-alvo é formado por e prefeitos, secretários municipais, agentes de desenvolvimento e demais gestores públicos.

O seminário terá a palestra magna de Paulo Spencer Uebel, que Desburocratização e Transformação Digital na Gestão Pública. Entre suas experiências, Uebel tem no currículo uma passagem pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (2019-2020).

Na programação, também será realizado também o painel Cidade Empreendedora: Os Impactos da Desburocratização no Ambiente de Negócios dos Municípios. Na ocasião, serão apresentados os avanços alcançados em dois municípios baianos atendidos pelo Sebrae em 2021.  Por Agência Sebrae de Notícias (ASN) Bahia.