fbpx

Vacinação contra Covid prossegue nesta segunda-feira, 20, com 1ª, 2ª e 3ª doses

 

A vacinação será retomada nesta segunda-feira (20) em 22 unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durarem os estoques, ofertando a 1ª dose para quem tem mais de 18 anos, 2ª dose da Pfizer e Butantan e 3ª dose.

A 1ª dose estará disponível nas unidades de saúde da Morada dos Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (bairro Jurema) e Pedrinhas. Para se vacinar, basta apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Para quem precisa tomar a 2ª dose da Coronavac/Butantan, que está em atraso ou tem retorno agendado para o dia 21 de dezembro, a vacinação ocorrerá nas mesmas unidades já citadas acima que estão aplicando a 1ª dose.

Quem tem data de retorno da 2ª dose da Pfizer até o dia 31 de dezembro, já pode procurar uma das unidades de saúde para se vacinar. As unidades são: Vila América, Conveima, Miro Cairo, Solange Hortélio (bairro Urbis II), CAE II (bairro São Vicente), Hugo de Castro (bairro Guarani) e Jardim Valéria.

Para os trabalhadores da saúde e as pessoas de 30 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 20 de julho, respeitando o intervalo de cinco meses, ou imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 22 de novembro, a dose de reforço estará disponível nas unidades de saúde do Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (bairro Kadija).

Observe atentamente os locais de cada vacinação que estão divididos entre tipo/fabricante de cada imunizante.