fbpx

NEOJIBA abre mais de 100 vagas para novos integrantes em Vitória da Conquista

As pré-inscrições devem ser feitas de forma online até o próximo dia 6 de fevereiro

Quer fazer parte do NEOJIBA em 2022? A hora é agora! Estão abertas, até o dia 6 de fevereiro, as pré-inscrições para novos integrantes do Núcleo Territorial (NTN) de Vitória da Conquista. Ao todo, são ofertadas mais de 100 vagas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, distribuídas entre turmas de canto coral, iniciação musical, percussão e de instrumentos como violino, violoncelo, flauta, trompa e trompete.

As pré-inscrições devem ser feitas de forma on-line, através do formulário disponível neste link. Caso haja mais interessados do que o número de vagas ofertadas, haverá sorteio para a definição dos beneficiados em data amplamente divulgada pelo NEOJIBA. O sorteio será realizado nas dependências do NTN, que está sediado no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL).

Para se inscrever, é preciso informar dados como o RG e o CPF da criança ou adolescente interessado em participar do NEOJIBA e do seu responsável legal, além de telefone e e-mail para contato e endereço completo. É necessário ainda declarar interesse por uma das opções de vagas disponíveis. Vale destacar que os dias e horários das atividades poderão sofrer alterações, que serão informadas aos participantes.

regulamento completo do processo seletivo está disponível no site do NEOJIBA. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (77) 99173-0034.

Sobre o NEOJIBA

Criado em 2007, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música (IDSM). Em 14 anos, o NEOJIBA atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos.

Por Afonso Ribas. Assistente de Desenvolvimento Institucional. NTN Vitória da Conquista.