fbpx

Boulevard Shopping e DEAM promovem Roda de Conversa no Dia da Mulher sobre a autonomia feminina

Dra. Gabriela de Diego Garrido. Foto Portal Livramento

O Dia da Mulher é comemorado em 8 de março, e para reforçar a importância de uma vida cada vez mais digna e com direitos garantidos para as mulheres, o Boulevard Shopping, em parceria com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), promove uma roda de conversa para a troca de experiências entre mulheres. O evento tem como tema principal “Mulheres que são protagonistas de suas vidas: superando as dificuldades”.   

O objetivo da Roda é fazer com que mulheres possam compartilhar suas histórias de superação, para que assim, todas se sintam acolhidas e capazes de superar desafios que estão enfrentando ou que venham a enfrentar, reforçando a autonomia feminina.  

O evento, que acontece nesta terça-feira, 08 de março, na praça de alimentação, às 19h, terá a participação da Dra. Gabriela de Diego Garrido, Gilvanete Silva Campos, Andréia Gonçalves Santos, Jeanemarie Rocha, Maria D’Ajuda de Jesus e Karla Mello.   

“No Dia Internacional da Mulher, decidimos realizar essa parceria com a DEAM, para que as mulheres possam dividir um pouco de suas experiências relacionadas a superação de dificuldades vividas. O Boulevard apoia ações que fomentam a autonomia feminina durante todo o ano, e esta data é uma maneira de demonstrar de forma ampla a necessidade de incentivo à essa temática”, ressalta João Almeida, coordenador de Marketing do Boulevard Shopping.