fbpx

No Sesc Bahia a FESTA É PLENA! Neste domingo 1º de maio Dia do Trabalho

PMVC

Programação em comemoração ao Dia do Trabalho nas unidades Sesc da capital e interior

Texto e imagem: Ascom SESC Bahia.

Neste domingo, 1º de maio, o Sesc Bahia presta homenagem aos Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e comemora o Dia do Trabalho na capital – na unidade de Piatã, e nas unidades do interior – Barreiras, Feira de Santana, Jequié, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.  

Imagem: Blog do Anderson

Shows musicais e atividades recreativas como torneios de futebol de campo e futsal, futebol kids, oficinas de artes, jogos de mesa, rodas de leitura, contação de histórias, aulão de hidroginástica, aqua dance, exposição, exibição de filmes e orientações de saúde são alguns dos atrativos da programação que foi pensada para toda a família! O Sesc Bahia convida o público a viver a plenitude do momento, com mais liberdade e toda segurança, e desfrutar dos espaços e atividades recreativas, culturais, de saúde e educativas.  

Em 2022 a Festa é Plena! A programação é gratuita e o acesso mediante apresentação da Credencial Sesc (Cliente Pleno). Procure a unidade mais próxima e aproveite, afinal #TodoDiaÉDiadeSesc. 

Sesc Vitória da Conquista | 10h às 15h  

  • Esporte Recreativo “Torneio do Trabalhador “ 
  • Oficinas de artes 
  • Ações de Saúde  
  • Aula de ginástica laboral 
  • Jogos e brincadeiras 
  • Karaokê 
  • Apresentação Musical 

Paralelo a essas atividades, o Sesc reafirma o seu compromisso socioambiental e colabora solidariamente com o Projeto “Lacre do bem” – que consiste em arrecadar lacres de latinhas de alumínio para vender à reciclagem e com o dinheiro arrecadado comprar cadeiras de rodas, que são doadas para pessoas com deficiência.  

Como meio de valorização da campanha, periodicamente, o Sesc Bahia realiza estratégias de incentivo com os seus públicos, para que as doações de lacres seja uma prática constante. Todas as unidades do Sesc, na Bahia, são pontos de coleta oficiais e na celebração do Dia do Trabalho o público presente será estimulado a exercer a sua cidadania e solidariedade na campanha!