fbpx

Projeto Prefeitura Móvel volta nesta quinta-feira

PMVC

Texto e imagens: Secom PMVC.

Começa nesta quinta-feira (28) o projeto Prefeitura Móvel. Promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, o projeto levará para os moradores dos bairros Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida e Ibirapuera serviços assistenciais e de saúde, além de ações nas áreas de esporte, lazer e cultura.

Nesta edição, as atividades acontecem na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) e seguem durante a sexta-feira (29) e sábado (30). Amanhã e sexta, o atendimento será das 7 às 16h e, no sábado, das 9h às 15h.

Todos os atendimentos médicos e exames que acontecerão nestes dias foram previamente agendados pelas unidades de saúde dos bairros participantes e viabilizados com o apoio das fundações de Saúde de Vitória da Conquista e José Silveira.

Para os outros serviços de saúde, a exemplo da vacinação contra a Covid-19, a Influenza e o sarampo, que acontecem no dia 30, não é necessário agendamento, como explicou o coordenador do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro.

Além dos serviços de saúde, a população poderá, durante o evento, atualizar o CadÚnico e o Auxílio Brasil, realizar o cadastro para Tarifa Social de Energia Elétrica, Passe Livre e BPC.

Essa que é a 16ª edição da Prefeitura Móvel conta com o apoio do Sesc, da Coelba, Embasa e do Movimento das Donas de Casa e Consumidores.