fbpx

Fábio Porchat se apresenta pela primeira em Vitória da Conquista nesta sexta, 06

Vitória da Conquista é a primeira cidade da turnê nacional do artista

Fábio Porchat chega a Vitória da Conquista, pela primeira vez, para apresentação única no Centro de Convenções Divaldo Franco, nesta sexta-feira, 06 de maio, às 21h.

O artista retorna aos palcos, com seu novo show de Stand-Up ‘Histórias do Porchat’, que prometem arrancar muitas risadas da plateia. 

Serão contadas várias situações já vividas por Porchat em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde massagem na índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando a ele muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema.  

Com destaque nacional em filmes, séries e programas de TV, o artista é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e um grande nome na cultura de nosso país.  

A ideia do show é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia, e rir sempre é um ótimo remédio.

O público terá um grande espetáculo e a certeza que sairão mais leves e felizes do teatro.   

Esse evento faz parte do Projeto Arte Aqui, da Carambola Produções. Com mais de 15 anos de atuação, em Salvador e no interior do Estado da Bahia, o Projeto Arte Aqui fomenta a formação de plateia, proporciona lazer e entretenimento ao público.

Com passagens por Eunápolis, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Alagoinhas, Camaçari e Serrinha, o Projeto chega agora a Vitória da Conquista com o Stand-Up do artista Fábio Porchat. 

Fotos: David Nascimento. Texto: Wilson Junior. Jornalista | DRT/BA – 4211