fbpx

Prefeitura abre inscrições para imersão com foco no empreendedorismo feminino

Texto e imagem: Secom PMVC

Estão abertas as inscrições para uma imersão sobre empreendedorismo feminino promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), em parceria com o Centro Poeta – Casa dos Sete.

O evento será realizado no dia 13 de setembro, das 8h30 às 18h30, no Planetário Everardo Públio de Castro, localizado no Centro Cultural Glauber Rocha.

Totalmente presencial e gratuita, a imersão é voltada para mulheres com idade mínima de 15 anos. Consta na programação, roda de negócios com exposição de produtos e networking, realizada pela Sala da Mulher Empreendedora, e palestras, capacitações e oficinas práticas com mentorias. As palestras serão:

– Empreendedorismo Feminino e Habilidades Pessoais para Empreender – Inaiá Simões
– Identidade Pessoal e Empresarial – Eugênia Oliveira, Negga Chic
– Embalagens Criativas e Sustentáveis para Seu Negócio – Iaçanã Simões
– Como Vender nas Redes Sociais – Nayhara Queiroz

“Nosso objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos para a mulher que já é empreendedora ou para àquela que está iniciando seu empreendimento. Elas poderão contar com um time de especialistas que trabalham na área, para esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais sobre esse universo”, explicou a coordenadora municipal da Juventude da SMDE, Melry Rocha.

Estão sendo disponibilizadas 80 vagas e para participar as interessadas devem se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Ao final, será entregue certificado.