fbpx

Incêndio de grandes na garagem da Novo Horizonte

Força tarefa da Prefeitura apoia Bombeiros no combate ao incêndio

No início da tarde deste domingo (30), foi registrado um incêndio de grandes proporções na garagem da empresa de ônibus Novo Horizonte, localizada às margens da Avenida Presidente Dutra.

Para auxiliar o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo, uma força-tarefa da Prefeitura foi formada, reunindo as secretarias municipais de Meio Ambiente (Semma), Desenvolvimento Rural (SMDR), Infraestrutura Urbana (Seinfra), Guarda Municipal, Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), Defesa Civil e Deserg.

“Assim que nosso brigadista percebeu a chama, que dava para ser vista de longe, ele imediatamente se deslocou para o local com o caminhão-pipa para dar suporte aos bombeiros, que já estavam no local e precisavam de água para o combate. Prestamos o apoio necessário”, explicou a titular do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos. Ela aproveitou para pedir a população que tão logo identifique um foco de incêndio, entrar em contato imediato com o Corpo de Bombeiros, por meio do 193.

Ao todo, seis caminhões-pipa foram acionados pela Prefeitura para auxiliar no combate ao fogo e dez funcionários mobilizados.

Acompanhada dos secretários Jackson Yoshiura (Seinfra), Luís Paulo Souza (SMDR) e de Lucas Batista (Deserg), a prefeita Sheila Lemos esteve no local.

O incêndio já foi controlado e as causas serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros.