fbpx

Boulevard Shopping inaugura Praça Pet e promove Feira de Adoção neste sábado

PMVC

Crédito: Divulgação.

Novo espaço, localizado no Piso 2, foi pensado com o propósito de oferecer mais conforto para os cães e gatos que passeiam pelo empreendimento acompanhados dos seus tutores 

Quem já tem o hábito ou deseja frequentar o Boulevard Shopping Vitória da Conquista acompanhado do seu cão ou gatinho vai poder contar, a partir deste sábado (20), com um espaço preparado especialmente para os pets.

A Praça Pet, localizada no Piso 2, próxima à Play Time, tem o objetivo de oferecer mais conforto e proporcionar momentos de alegria e distração para os bichinhos. 

Marcando a inauguração do espaço, uma nova edição da Feira de Adoção Pet será realizada no local, em parceria com o Grupo Quatro Patas (@grupoquatropatas). 

Das 13h às 22h, quem passar pelo Shopping vai ter a chance de conhecer cachorros que estão em busca de um novo lar.  

Para efetivar a adoção, é necessário apenas a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

Todos os animais possuem atestado de saúde e carteira de vacinação atualizada.   

“A inauguração da Praça Pet vem para consolidar o nosso posicionamento como um empreendimento pet friendly. Além de prezar pelo conforto e bem-estar dos animais, o espaço também oferece mais segurança e tranquilidade aos tutores. Para a inauguração, resolvemos realizar uma nova edição da Feira de Adoção, já que a última foi um sucesso. É sempre gratificante para nós incentivar essa atitude entre os nossos clientes e ajudar tantos animais a encontrar um novo lar”, destaca o coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, Elonaldo Junior.  

O Regulamento Pet Amigo do Boulevard Shopping pode ser consultado no Instagram do empreendimento (@boulevardconquista).  

Serviço: Inauguração da Praça Pet e 2ª Feira de Adoção; 

Onde: Praça Pet – 2º Piso do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500); 

Quando: Dia 20 de maio; 

Horário: Das 13h às 22h.  

Por comunic.ativa – Gisele Almeida // Moisés Brito