fbpx

Forró em Família do DESERG reúne servidores no início dos festejos juninos

PMVC

Texto e imagens: Secom PMVC.

Com muita animação, foi realizado na noite desta quarta-feira, no espaço de eventos Mediterrâneo, o “Forró em Família”, evento de confraternização dos servidores da Central de Equipamentos da Prefeitura (Deserg) e que foi promovido pela coordenação do órgão, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com  ajuda de parceiros.

Acompanhada por representantes do executivo e do legislativo municipal, a prefeita Sheila Lemos compareceu para prestigiar a festa.

Com direito a bandas de forró, quadrilha junina, sorteio de brindes e muita comida típica, os servidores do Deserg e suas famílias puderam desfrutar da festa, que, segundo a prefeita, é uma forma de reconhecimento pelo árduo trabalho exercido em um dos principais órgãos da Prefeitura.

“Desde a manutenção dos equipamentos até a limpeza da Lagoa das Bateias, tudo o que a Prefeitura executa tem que passar pelo Deserg. Por isso, nada mais justo do que celebrar o trabalho destes servidores e promover este encontro com suas famílias”, destacou Sheila Lemos.

O coordenador do Deserg, Lucas Batista, ressaltou o empenho e a dedicação da equipe, sobretudo pelo trabalho de revitalização da Lagoa das Bateias.

“A prefeita confiou para que fizéssemos aquele serviço e hoje a cidade vê os resultados. Só temos a agradecer a presença de cada servidor, que é o maior patrimônio que a Prefeitura possui”, afirmou Lucas.

A presidente do Sindicato dos Servidores (Sinserv), Lúcia Chagas, comemorou a iniciativa da confraternização e ressaltou o respeito e a dignidade que a gestão atual do Deserg tem com seus colaboradores. “O que os trabalhadores do Deserg precisavam desde sempre era deste olhar humano e deste respeito que hoje eles têm”, salientou a presidente.

Uadson Martins trabalha há 18 anos no Deserg e fez questão de levar toda a família para a festa de São João. “É um momento importante, pois, além do dever que temos em servir, temos o prazer de saber da nossa importância e ter reconhecimento pelo nosso trabalho”, ratificou o servidor.

Além dos servidores e demais convidados, participaram do evento o arcebispo metropolitano, Dom Josafá Menezes e o pároco da igreja de Santa Dulce dos Pobres, Pe. Zenilton Dias.