fbpx

OAB Conquista: 1º Simpósio de Direito às Origens e Aspectos Legais da Adoção

Cerimônia de entrega de Bottons:

Nesta quinta-feira (25.05), às 18:30h, a OAB – Subseção de Vitória da Conquista, representada pelo Conselho Consultivo da Jovem Advocacia – CCJA (@ccjavca), realizará no auditório, mais uma Solenidade de entrega de bottons.

As novas advogadas e advogados receberão o botton da OAB Conquista e as boas-vindas da diretoria.

Mês Nacional da Adoção – 1º Simpósio de Direito às Origens e Aspectos Legais da Adoção

Convidamos a advocacia, discentes e sociedade em geral, para estarem presentes no dia 27.05 (sábado) a partir das 13h, no auditório da OAB – Subseçãode Vitória da Conquista, para o 1⁰ Simpósio de Direitos às Origens e aspectos legais da adoção, em prol da conscientização sobre a importância da adoção legal e do direito às origens ao adotivo, assegurando as crianças e adolescentes o direito à convivência familiar.

O evento organizado pela Comissão de Direito da Criança e Adolescente da OAB Conquista em conjunto com a Associação Brasileira de Pessoas Adotadas, contará com a participação de autoridades locais, servidores que tratarão dos seguintes temas: O pós adoção: desafios da construção adotiva da permissão emocional à falta de estudos, campanhas e referências; Grupos de apoio a adotivos adultos – relato de experiências sobre as repercussões de encontros adotivos; O direito à convivência familiar e comunitária; A importância dos grupos de apoio à adoção; Adotivos e o direito à identidade; Reflexões sobre os avanços na prática da adoção e Direito às Origens; a importância do olhar na perspectiva adotiva.‌

Data: 27/05/2023, às 13h no Auditório da OAB Subseção de Vitória da Conquista. Inscrições através da ESA – Com emissão de certificado e carga horária de 6 horas: clique aqui.

Taxa de Inscrição: 1kg de leite em pó (integral-infantil) ou 1 pacote de fralda descartável (P,M,G ou GG)- Doação: Casa de Acolhimento

OAB Conquista e CCJA realizam a 3ª Edição do evento – Primeiros Passos na Advocacia

Convidamos a advocacia e discentes do curso de Direito, a estarem presentes no dia 31.05 (quarta-feira) a partir das 18:30h, no auditório da OAB – Subseção de Vitória da Conquista, para a terceira edição do evento: Primeiros Passos na Advocacia, promovido pelo Conselho Consultivo da Jovem Advocacia. Durante o evento, os três palestrantes convidados(as), irão tratar sobre os temas propostos com o intuito de proporcionar aprimoramento técnico à jovem advocacia. Data: 31/05/2023, às 18:30hAuditório da OAB Subseção de Vitória da Conquista.

Inscrições através da ESA: clique aqui – Carga Horária: 4 horas.

Forró da OAB, o mais aguardado DO ANO! Garanta já o ingresso do seu(a) acompanhante:

GARANTA HOJE MESMO o ingresso do seu(a) acompanhante em um dos pontos de vendas e não percam O MELHOR FORRÓ DO ANO! 

Valores do 2° lote: Individual: R$ 80,00. Casadinha: R$ 140,00

Pontos de vendas:
Sede da OAB – Subseção de Vitória da Conquista; Comissários; Point do Ingresso; Jack Food; Crossfit VCA; Assador e
Central de Ingressos

Obs: Advogadas e advogados não pagam.