fbpx

Veracel abre oportunidade para Analista de Relações Trabalhistas Sênior

Unidade fabril da Veracel. Eunapolis/BA.

Indústria de celulose, sediada no sul da Bahia, está com vagas abertas. A oportunidade é para trabalho temporário, em Eunápolis, na Bahia. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 15 de maio.

A Veracel Celulose está com seleção aberta para Analista de Relações Trabalhistas sênior. A vaga é para trabalho temporário. As inscrições seguem até 15 de maio. Abaixo, mais informações sobre a posição.

Requisitos:

  • Curso Superior completo em Administração, Direito áreas afins;
  • Conhecimento em Folha de Pagamento, Encargos, Legislação Trabalhista, Conciliação Contábil e Custos;
  • Conhecimento em pacote office avançado;
  • Conhecimento em SAP;
  • Conhecimento em Power BI
     

Algumas das responsabilidades e atribuições do cargo:

  • Operacionalizar atividades de folha de pagamento, relatórios mensais e anuais, recolhimentos de encargos, fiscalização das empresas prestadoras de serviços, acompanhamentos de contratos de prestação de serviços e de mão de obra temporária, acompanhamento dos processos trabalhistas;
  • Atuar como preposto junto à Justiça do Trabalho no acompanhamento dos processos, e junto a INSS, DRT e Receita Federal, monitorando convênios diversos, providenciando certidões negativas e acompanhando a legalização dos expatriados, com confidencialidade, qualidade e nos prazos previstos;
  • Contribuir com a imagem e resultados externos, por meio do desenvolvimento de parcerias e otimizando as relações trabalhistas e sindicais com instituições públicas e privadas, incluindo negociações com sindicatos (acordo coletivo, PDV, PLR);
  • Manter o cumprimento das normas internas e da legislação vigente (trabalhista, previdenciária, de Imposto de Renda), visando a evitar contingências trabalhistas, utilizando-se de constante atualização legal e de comunicação junto a órgãos afins;
  • Auxiliar na comunicação entre os representantes dos sindicatos e funcionários individuais, a fim de antecipar problemas potenciais e melhorar o posicionamento da Empresa.
  • Desenvolver e analisar indicadores para apoiar a gestão na tomada de decisões
     

Modalidade de trabalho:

  • Híbrido

O processo seletivo será promovido em alinhamento com os pilares de Diversidade e Inclusão da Veracel. Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Para mais informações sobre a vaga, basta clicar no link indicado abaixo.

Inscrições até a próxima segunda-feira, o dia 15 de maio pelo portal de Carreiras da Veracel. Acesse aqui.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, Cesta de Natal, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, seguro de vida e vale-alimentação, entre outros.

A Veracel faz parte do ranking de melhores lugares para trabalhar da Bahia, de acordo com a consultoria global Great Place to Work – GPTW. Acesse nosso site e saiba mais sobre a empresa!

Sobre a Veracel

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território.

O ranking Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil pelo 5º ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.

Informações para a imprensa: Guilherme Molina e Adriana Vera e Silva.