fbpx

Vereador Chico Estrella faz crítica ao Partido dos Trabalhadores em Sessão Ordinária da Câmara

Texto e imagem: Ascom Câmara

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Chico Estrella (Agir) iniciou seu pronunciamento dizendo que o município recebeu a notícia de que o Centro Integrado dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e o Complexo de Escuta Protegida serão, possivelmente, fechados pelo Governo do PT. 

De acordo com o edil, esse projeto é reconhecido internacionalmente, tendo sido visitado pela Rainha Sílvia, da Suécia, mas o Partido dos Trabalhadores deseja acabar com ele porque “não tem compromisso com Vitória da Conquista, não tem compromisso com o estado e não tem compromisso com a união”, declarou. 

Outro assunto pautado por Chico Estrella foi a permuta dos terrenos, que, segundo ele, não é permuta porque é um cumprimento de sentença. Segundo o edil, ele foi chamado de mentiroso por um colega, somente porque disse que se o projeto não passar, serão bloqueados R$10 milhões da conta da Prefeitura e os servidores serão prejudicados. 

Além disso, o vereador disse que o colega que lhe chamou de mentiroso está conhecendo os terrenos da cidade e “é o maior fomentador de invasão de terreno público da nossa cidade”. Ainda, falou que os terrenos podem ser invadidos pelos aliados partidários, mas não pode ser usado para pagamento de dívidas do município. 

Por fim, Estrella disse que Vitória da Conquista não deve se curvar e ficar recebendo migalhas, ao pautar a manutenção dos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Conquista e Salvador.