fbpx

Cresol Nordeste lança linha de crédito emergencial para estiagem

PMVC

Presente em 26 cidades e 3 estados, Bahia, Sergipe e Alagoas, a cooperativa une forças para cooperar com àqueles que têm sofrido com os impactos da estiagem.

Imagem divulgação Cresol

A Cresol Nordeste lançou na última semana, para os municípios da Bahia, Sergipe e Alagoas, a linha de crédito especial para estiagem, com condições diferenciadas para o produtor rural que está enfrentando os prejuízos da seca severa na região.

Imagem divulgação Cresol

De acordo com o superintendente da Cresol Nordeste, Ronaldo Segala, a iniciativa é uma forma unir forças e apoiar o produtor rural neste momento de dificuldade. “Sabemos que a estiagem afeta diretamente as lavouras e pecuária, e tem impacto na produção e, consequentemente, na economia. O crédito é importante para reduzir esse impacto e está em linha com o nosso propósito de cooperação e desenvolvimento dos agricultores, em que o nosso cooperado está no centro das nossas decisões”, ressalta Segala.

Além do crédito de estiagem, a Cresol disponibiliza linhas para custeio, investimento, comercialização e industrialização da produção agropecuária através dos recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Plano Safra.

Para saber mais sobre as linhas especiais de crédito, entre em contato pelo telefone (71) 99711-6527. Em Vitória da Conquista, na Tv. Silva Jardim, 43 – Centro, Telefone: (77) 3421-8016.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 820 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

A Cooperativa Nordeste conta com 25 agências de relacionamento físicas, distribuídas entre os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, e a Conecta no formato digital humanizado. 



Por Rafaela Medeiros – Comunicação e Relacionamento – Central Cresol Nordeste