fbpx

Palmeiras se mantém na liderança do Brasileirão série A seguido pelo Flamengo, Botafogo e Galo

PMVC

Nesse sábado e domingo, prosseguiu a 35ª rodada do Brasileirão Série A, quando o Atlético Paranaense ficou no zero a zero com o Vasco. Já o Fluminense venceu o Coritiba, por 2 x 1.

Neste domingo, aconteceram grandes viradas: às 16 horas, no Engenhão Estádio Nilton Santos, o Botafogo vencia o Santos por um tento a zero, até que nos últimos minutos cedeu o empate. O Atlético Mineiro na sua Arena MRV venceu por 3 a 0 o Gremio de Renato Gaucho.

O São Paulo empatou em zero a zero com o Cuiabá no Morumbi, o Internacional venceu o Bragantino no Beira Rio, por um a zero. E no Castelão, Fortaleza 2 x 2 Palmeiras e no Parque do Sabiá, o América Mineiro perdeu por três tentos a zero para o Flamengo. Os resultados do domingo, mantiveram o Palmeiras na liderança do campeonato com os mesmos 63 pontos do segundo colocado, Flamengo.

Nesta segunda-feira, encerra-se a rodada, às 21 horas, quando na Serrinha, o Goiás recebe o Cruzeiro. Porém o resultado desse encontro não altera a parte de cima da tabela, já que ambos lutam contra o rebaixamento.

Lembrando que a rodada teve inicio com a goleada do Bahia em cima de Corinthians de 5 x 1 para os baianos.

Depois desses resultados, ficou assim a classificação do campeonato:

São os seguintes os próximos jogos pela 36ª rodada do certame: