fbpx

Reabertas as inscrições para concurso público da Universidade Federal de Sergipe

PMVC

Texto: Instituto AOCP//Foto: Adilson Andrade

O prazo irá até as 14h do dia 7 de dezembro. São 91 vagas para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior, com remunerações que podem passar dos R$ 4.550.

As inscrições do Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação da UFS (Universidade Federal de Sergipe) estão reabertas e irão até as 14h (horário de Brasília/DF) do dia 7 de dezembro de 2023. Aqueles que se inscreveram anteriormente e não pagaram a taxa de inscrição, não precisam se reinscrever novamente, basta gerar a segunda via do boleto e efetuar o pagamento dentro prazo. Aproveite essa chance!

A reabertura da inscrição não altera a data da prova, nem outro detalhe do cronograma. O certame oferta 91 vagas para 29 cargos de diversas áreas, destinadas aos profissionais de nível Médio, Técnico e Superior e as remunerações podem passar dos R$ 4.550.

As oportunidades para nível Médio são de Assistente de Alunos e Assistente em Administração. Para os profissionais com formação técnica, as oportunidades são: Técnico de Laboratório (Química), Técnico de Laboratório (Biologia), Técnico em Contabilidade, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Tecnologia da Informação.

Já para nível Superior, as vagas são para o cargo de: Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatria, Médico Veterinário, Médico Veterinário (Cirurgia de Pequenos Animais), Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo (Produtor Cultural), Técnico em Assuntos Educacionais e Terapeuta Ocupacional. Todos os cargos possuem requisitos específicos e podem ser consultados no edital.

As inscrições devem ser realizadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br. A segunda via do boleto para a taxa também deve ser gerada pelo mesmo endereço, na página deste concurso.

A prova objetiva continua prevista para ser aplicada no dia 28 de janeiro de 2024, em três cidades do Sergipe: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.

É importante que os candidatos se mantenham atentos ao site da banca organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Sobre o Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

CONSULTE O SITE

SERVIÇO
Instituto AOCP
www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br
Telefone: 44 3013-4900
Chat IAOCP – acesse direto pelo site por meio do smartphone, tablet ou computador