fbpx

Mais emoções no Brasileirão: Homenagens ao zagueiro Réver do Galo que “pendura a chuteira”

Zagueiro recebeu homenagens da família, diretoria do clube e o carinho da torcida antes da bola rolar em jogo contra o São Paulo.

O último capítulo de Réver, no Mineirão, como jogador do Atlético-MG, aconteceu na noite deste sábado, 02 de dezembro, antes da bola rolar contra o São Paulo.

– Dias de emoções, memórias, juntos, minha família, tivemos vários sentimentos. Hoje, uma emoção muito grande. Tentei me conter, mas é sempre muito difícil em poder chegar no Mineirão, onde foi o placo de muitas conquistas, onde eu realmente me sinto em casa, é muito gratificante – disse o zagueiro.

No gramado do Mineirão, familiares do zagueiro e membros da diretoria atleticana (presidente Sérgio Coelho, diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o gerente de futebol, Victor) receberam Réver para as homenagens. O jogador teve o nome gritado pela torcida. Máscaras com o rosto do zagueiro com a máscara de “Capitão América” foram distribuídas.

– É um dia muito especial. Haja maquiagem para aguentar. Falei com o Rever agora para vivermos cada momento hoje, porque é único, não vai mais voltar. Ele está super emocionado. É um misto de emoções. Não tenho nem palavras, é só gratidão e viver o momento, porque a gente nunca mais vai passar por isso – declarou a esposa do jogador, Giovana.

Em seguida o telão do estádio exibiu vídeo de cerca de três minutos em homenagem ao jogador. Réver recebeu também uma camisa especial com o número de títulos (12) e uma placa.