fbpx

Mercantil é vencedor em quatro categorias do Prêmio Aberje

Imagem divulgação//Texto: EH!UP Mercantil

O Banco Mercantil, instituição financeira focada no público 50+, conquistou quatro premiações na 49ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.

Considerado a principal vitrine da comunicação organizacional brasileira, o Prêmio Aberje reconheceu a excelência de 18 projetos regionais e nacionais, em cerimônia realizada no último dia 11/12, em São Paulo.

Memória Organizacional

Na categoria Memória Organizacional, de abrangência nacional, o Mercantil conquistou o 1º lugar com o case sobre os 80 anos da instituição.

Também premiado regionalmente, o case foi construído a partir de histórias e relatos de antigos e atuais colaboradores.

Comunicador do ano

A Gerente de Comunicação e Marketing do banco, Brunna Lopes, conquistou o segundo lugar na categoria nacional Comunicador do Ano, que reuniu os melhores comunicadores do país.

Marca

O amplo processo de rebranding da instituição mineira em 2023, que envolveu a adoção do nome Banco Mercantil, também levou o Aberje regional de marca e ficou entre os melhores cases no nacional.