fbpx

Boulevard Shopping arrecada materiais escolares para doação a crianças em situação de vulnerabilidade social 

Crédito: Divulgação

A ação acontece até o dia 9 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Em parceria com o Instituto da Criança, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista promove a campanha “Volta às Aulas”, uma ação que visa incentivar a educação e o desenvolvimento de crianças em situação de vulnerabilidade social, por meio da arrecadação de materiais escolares.

A iniciativa acontece entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do Shopping. 

Poderão ser doados materiais escolares novos ou em bom estado de conservação, a exemplo de caderno, caneta, lápis, régua, tesoura e estojo.

Para aqueles que desejam contribuir com o projeto, os itens para doação podem ser entregues no Ponto de Coleta localizado na Praça Central Dona Iaiá, ao lado da Fiolaser. 

A ação é realizada há cerca de 4 anos e tem como objetivo contribuir para que as crianças beneficiadas tenham acesso a recursos educacionais essenciais, abrindo caminhos para um futuro mais igualitário e promissor.

A instituição local beneficiada nessa edição será o Instituto Social Vivendo e Aprendendo. 

“Ao contribuir para a campanha de arrecadação de materiais escolares, estamos não só investindo no futuro educacional das crianças beneficiadas, mas também consolidando o Boulevard Shopping como um empreendimento comprometido com a solidariedade, o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade”, ressaltou a coordenadora de Marketing do empreendimento, Thais Valladares. 

Através da parceria entre os Shoppings da Allos e o Instituto da Criança, a campanha tem ganhado força e já conseguiu arrecadar cerca de 42 mil itens para doação. 

Serviço: 

O que: Campanha “Volta às Aulas” 2024 – Arrecadação de materiais escolares; 

Quando: Entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do Shopping; 

Ponto de Coleta: Praça Central Dona Iaiá, ao lado da Fiolaser. 

Informações à Imprensa: Gisele Almeida / Moisés Brito