fbpx

Carnaval: Neoenergia Coelba reforça canais digitais de atendimento e aumenta efetivo

Texto e imagem: Imprensa Neoenergia Coelba

Esquema especial atende os clientes nas lojas até sexta-feira(9) e dispõe de mais de 30 serviços nos canais digitais da empresa

O Carnaval de Salvador começa, oficialmente, nesta quinta-feira (08). Mesmo com o início da folia, a Neoenergia Coelba manterá o atendimento normal nas suas 30 lojas em toda Bahia até sexta-feira (09).

As unidades da rede credenciada, onde é oferecido atendimento comercial e arrecadação de faturas de água, telefone, boletos e recarga de celular, também seguirão com as atividades.

O atendimento aos clientes, no entanto, será suspenso na segunda-feira (12), e só será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (14), após as 12h. As equipes operacionais da distribuidora seguirão de plantão, com um aumento de mais de 70% em seu efetivo. 

Os consumidores continuarão tendo acesso a mais de 30 opções de serviços nos canais digitais da Neoenergia Coelba. 

Os atendimentos poderão ser feitos pela Central de Relacionamento gratuita, no número 116, site ; no aplicativo Neoenergia Coelba, que está disponível nas lojas de aplicativos iOS e Android; além do WhatsApp, através do (71) 3370-6350.
 

Operação Carnaval
 

A Neoenergia Coelba manterá em prontidão as equipes técnicas para atendimento a possíveis ocorrências na rede elétrica.

O planejamento da distribuidora envolve um esquema especial de atendimento às solicitações de emergência durante os dias de festa.

Serão mais de 450 profissionais por dia, envolvidos diretamente na “Operação Carnaval”, um aumento de 72% no efetivo, incluindo equipes trabalhando em locais estratégicos ao longo dos circuitos da folia e no carnaval dos bairros.
 

Como ação de manutenção, todos os dias, é realizada a limpeza das redes para retirada de objetos lançados pelo público durante a festa. Em parceria com a SEMOP, equipes especializadas da Neoenergia Coelba vão realizar inspeções diárias para identificação e retirada de possíveis ligações clandestinas, os chamados “gatos’”.

No período da festa, profissionais da Neoenergia Coelba vão permanecer, em escala, no Centro Monitoramento em tempo real da Secretaria de Segurança Pública.

O acesso às imagens das câmeras espalhadas pelos circuitos permite que técnicos sejam acionados com maior rapidez e trabalhem com mais agilidade no atendimento às ocorrências relacionadas à energia elétrica.
 

A central de atendimento 116 permanece à disposição para qualquer solicitação que envolva a rede elétrica. Em caso de interrupção e outros serviços, está disponível, também, o número de WhatsApp (71) 3370 – 6350.
 

Canais digitais Neoenergia Coelba

Site: www܂neoenergia܂ com

WhatsApp: (71) 3370-6350

Teleatendimento: 116

Aplicativo: Neoenergia Coelba, disponível nos sistemas Android e IOS.


Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).