fbpx

Cresol fortalece presença na Expodireto Cotrijal

PMVC

Texto e imagem: Pipah Comunicação: Cinthia Curado // Marcelo Roberto

Cooperativa pretende expandir seus negócios e estreitar o relacionamento com associados e instituições parceiras

A Cresol marca presença em mais uma edição da Expodireto Cotrijal, consolidando seu compromisso com o agronegócio brasileiro e com foco em ampliar as oportunidades para os produtores.

No ano passado, a cooperativa movimentou mais de R$ 41 milhões em propostas protocoladas durante o evento, mostrando a força e a importância da feira.

A expectativa é manter o ritmo de atendimentos e negócios nesta edição.

A Cresol, que encerrou o ano com crescimento de 30% e estima alcançar a 1 milhão de cooperados até o final de 2024, enxerga a presença em feiras como a Expodireto uma forma de promover o cooperativismo e seus diferenciais.

“Estamos entusiasmados com a Expodireto Cotrijal, pois é uma oportunidade ímpar para estreitarmos laços com parceiros, interagirmos com cooperados e apresentarmos nossas diversas linhas de crédito e serviços para todos os visitantes. Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença no setor agropecuário e contribuir para o desenvolvimento sustentável do campo”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.

Com um estande estratégico e uma equipe dedicada, a Cresol está pronta para oferecer suporte financeiro e orientações especializadas aos produtores rurais, reafirmando seu compromisso com o crescimento e a prosperidade do agronegócio brasileiro.

Serviço

Expodireto Cotrijal

De 4 a 8 de março de 2024

RS 142, Km 24 – CEP 99470-000 Não-Me-Toque – RS

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Informações para a imprensa: Pipah Comunicação: Cinthia Curado // Marcelo Roberto