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TJBA moderniza atendimento com novo Service Desk

TJBA moderniza atendimento com novo Service Desk
Texto e imagem: Ascom TJBA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (SETIM), implantou o novo Service Desk.

A plataforma, já em pleno funcionamento, visa proporcionar um atendimento mais ágil e acessível para magistrados, servidores, delegatários e advogados, facilitando o acesso à Justiça.   

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A nova Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) oferece suporte técnico, permitindo o registro de demandas e resolvendo problemas relacionados aos serviços tecnológicos do Tribunal.

Uma das novidades é a interação com a atendente virtual Judi logo na tela inicial, assegurando suporte imediato para a demanda solicitada.   

O sistema se destaca por sua capacidade de adaptação a qualquer tipo de equipamento, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.   

Além disso, os usuários podem verificar e filtrar a lista e o status dos últimos chamados cadastrados, acessar informativos, notícias e alertas relacionados aos serviços de TIC.

A plataforma disponibiliza, ainda, uma seção de Perguntas e Respostas Frequentes, bem como um QR Code para atendimento via WhatsApp, ampliando as opções de contato e facilitando o acesso aos serviços disponíveis.