fbpx

Concurso de Professores da Prefeitura de Camaragibe (PE) conta com 200 oportunidades

PMVC

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaragibe. Texto Instituto AOCP.

Remunerações passam dos R$ 4 mil. A prova objetiva está prevista aplicada em 28 de julho

Estão abertas as inscrições do Concurso Público de Professores da Prefeitura Municipal de Camaragibe, região metropolitana de Recife, em Pernambuco, com remunerações que chegam a R$ 4.499,39.

O certame oferta 200 vagas para o cargo de Professor do Ensino Fundamental I. Entre os requisitos, o candidato deve ter formação superior em Pedagogia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de maio de 2024, no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, no endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

Já o pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 29 do mesmo mês.

A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 28 de julho deste ano, em Camaragibe, mas também poderá ser aplicada em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

Os candidatos devem se manter atentos ao site da organizadora, que é o canal oficial do concurso, para ficarem por dentro de todos os detalhes e etapas da seleção.

Sobre o Instituto AOCPÉ uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

SERVIÇO – Instituto AOCPwww.institutoaocp.org.brCentral de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.brChat IAOCP – no próprio site da organizadora
Telefone: 44 3013-4900

Para mais informações, acesse o Edital de Abertura do certame, clicando no botão abaixo:
  CONSULTAR EDITAL
 Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, de 2ª a 6ª-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone (44) 3344-4227 ou por e-mail:
comunicacao@institutoaocp.org.br