Ana Beatriz Barros estampa capa da CABELOS&CIA


A super TOP MODEL internacional revela seus segredos de carreira e beleza.

Com uma carreira de 18 anos, a TOP internacional Ana Beatriz Barros conta para a revista CABELOS&CIA, de dezembro, como chegou ao topo e se manteve ao longo desses anos. “Não tem segredo: em qualquer tipo de job, modelo não pode chegar atrasada em hipótese alguma e tem que estar sempre com a pele, as unhas, a depilação e as madeixas impecáveis”, aconselha.

A modelo de 30 anos, nascida na terra do poeta Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), Itabira, Minas Gerais, virou modelo aos 14 anos, quando morava no Rio de Janeiro, onde foi descoberta por um olheiro de uma agência. Desde então, Ana Beatriz Barros já estampou as mais importantes revistas do mundo, desfilou para as marcas-luxo como Missoni, Gucci, Versace, fez campanhas publicitárias para Chanel, Armani, Diesel, L’Oréal, figurou na grife Victoria’s Secret, e agora, posa para a revista CABELOS&CIA, bíblia dos cabeleireiros.

Uma publicação recente revelou que, em 2011, ela recheou a conta com 6 milhões de dólares. Além de ser bem sucedida, linda, simpática e rica, Ana Beatriz também vive no amor o seu momento de princesa encantada com o mezzo grego, mezzo egípcio Karim El Chiaty.

Determinada, a TOP MODEL que obteve o título de uma das 20 mulheres mais sensuais do mundo, se mantém bela com alguns cuidados. “Desde criança, sempre gostei de comer os alimentos saudáveis, do tipo legumes, verduras, frutas, peixe e carne grelhados”. Doce? Não gosta. Fritura? Nem pensar. “De vez em quando como hambúrguer e sorvete”.

Ana Beatriz Barros também cuida do corpo malhando três vezes por semana, faça chuva ou sol. Para animar seu treino, ela faz um mix de musculação, pilates, ioga e aeróbica. “Eu só quero ficar tonificada, ficar durinha, já que modelo não pode ter músculo de jeito nenhum”.

Conhecida ao redor do mundo pela cabeleira de diva, a mineira comenta que faz tudo que os seus hairstylists recomendam. “Eu só corto com o Marco Antônio de Biaggi e faço cor com o Juha Antero. Eles são os melhores profissionais do mundo”, diz Ana à CABELOS&CIA. Atualmente, ela está mais loira graças a mechas nos tons de areia, bege e dourado claro, que combinam com sua pele morena.