Centauro abre mais de 1.000 vagas temporárias para o fim de ano em todo o Brasil
Divulgação |
Oportunidades são para os cargos de assistente de loja e vendedor durante os períodos de Black Friday e Natal, com início previsto para novembro e dezembro
A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e parte do Grupo SBF, anuncia a abertura de mais de 1.000 vagas temporárias em suas lojas em todo o Brasil.
As contratações reforçam as equipes para os períodos de maior movimento do varejo, como Black Friday e Natal, e representam uma oportunidade para quem busca ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho, com possibilidade de efetivação.
As inscrições podem ser feitas pelo site de vagas da Centauro.
As vagas são para os cargos de assistente de loja e vendedor, e estão disponíveis nas mais de 230 lojas Centauro em todas as regiões do país.
Entre os estados com maior número de posições abertas, estão São Paulo (329), Paraná (88), Minas Gerais (79) e Rio de Janeiro (78).
Os benefícios oferecidos incluem vale-refeição e vale-transporte.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino médio completo.
Ter afinidade com o esporte, boa comunicação e interesse em interagir com o público são diferenciais valorizados.
Para a função de assistente de loja, não é exigida experiência anterior, o que torna a oportunidade uma excelente porta de entrada para quem está começando a carreira.
Já para o cargo de vendedor, é desejável experiência prévia em vendas, permitindo ao profissional aplicar seus conhecimentos e continuar se desenvolvendo.
Os selecionados iniciarão as atividades para o período da Black Friday, e em 1º de dezembro, para a temporada de Natal.
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina.
Presente em 26 estados brasileiros com mais de 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país.
A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.
Mais informações à imprensa: Giusti Comunicação
