Ederlane Amorim e José Roberto enaltecem parceria PMVC/ECPP Vitória da Conquista

Prefeita Sheila Lemos e Ederlane Amorim

Em reunião com a prefeita Sheila Lemos, o presidente do ECPP-VC enaltece parceria com a Prefeitura e qualidade do gramado do Lomantão

 

O último domingo, 14, marcou a estreia do Esporte Clube Primeiros Passos Vitória da Conquista (ECPP-VC) na série B do Campeonato Baiano 2023.

Para conversar a respeito do início do time na competição e da parceria com a gestão municipal, a prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (18), o presidente do ECPP-VC, Ederlane Amorim e o diretor financeiro e supervisor do clube, José Roberto.

Desde 2018, a Prefeitura é um dos principais apoiadores do ECPP-VC, que busca, este ano, a volta à série A da principal competição de futebol do estado.

Sheila enfatizou a importância do clube, que possui mais de uma década de fundação e participações em competições nacionais, para o esporte da cidade e manifestou otimismo quanto ao retorno do Bode à elite do Baianão.

Sheila Lemos, Ederlane Amrim e José Roberto.

“Estamos na torcida para que o time volte para a série A e desejando boa sorte nos próximos jogos que virão”, disse a gestora, que foi presenteada com o uniforme do time.

Ederlane ressaltou a importância da parceria, a qual ele julga fundamental para a conquista desse objetivo. “Só temos que agradecer por todo esse apoio destinado pela Prefeitura desde 2018.

É ele que nos ajuda a praticamente promover nossos campeonatos não só profissional, como das divisões de base.

Desde o ano passado, nós não paramos com as competições muito por conta do apoio que a Prefeitura nos dá não só estrutural, com o estádio Edvaldo Flores para treinamentos e o Lomanto Júnior para jogos, como também o apoio financeiro. Temos muito a agradecer”, externou.

O presidente aproveitou a oportunidade ainda para enaltecer a qualidade do gramado do Lomantão, que sediou a partida de estreia do Bode na competição.

“O Lomanto Júnior é a nossa casa, nosso habitat e a Prefeitura trabalhou de forma intensa nos dando a condição para mantermos os nossos jogos aqui. Não tivemos nenhum problema em jogar no estádio. Em nosso treino da sexta, inclusive, todos os jogadores e comissão técnica enalteceram o estado do gramado, que atendeu perfeitamente às exigências da Federação”, destacou.

Texto e imagens: Secom PMVC.